Arquivo do blog

domingo, 15 de novembro de 2020

Poema Liricista - O Mais Sabido (Prod. DJ Magro Musik)


Já faz algum tempo que acompanho o trabalho do Poema Liricista, o admiro porque não teme explorar as possibilidades dentro do seu trabalho.

O Mais Sabido além de não ser padrão também resgata a resistência e importância cultural da pesca e dos pescadores. E antes de mais nada fica o Poema Liricista adverte:

"OS ESPERTOS VÃO SE DAR MAL PORQUE OS BESTA TÃO MAIS SABIDO".



+info:


SpeedfreakS: Psicopata Camarada (Documentário)


 O documentário é um curta-metragem que tem como premissa a volta do Speed para ele mesmo contar sua história. Assassinado a tiros em 2010, o filme mergulha no universo do rapper para traçar a trajetória do psicopata camarada de Niterói.

A principal recompensa da campanha é a PRÉ-ESTREIA, onde todos os apoiadores vão receber o link do filme!

Dê sua ajuda para ajudar a bater a meta mínima para que os idealizadores desse projeto (que já vem sendo desenvolvido ao longo de 6 anos) consigam finalizar tudo. Além da pré-estreia, você pode garantir diversos produtos exclusivos como: boné, camisas e pôster, visite o link abaixo.

https://benfeitoria.com/speed

+info:

Facebook


Organização QI - Turbulentos Ventos (Clipe Oficial)


Organização QI é um grupo formado por Thinkman e Besouro Anêmico, fundado no Grande ABCD em 2006 e acaba de lançar o Clipe de Turbulentos Ventos, que é parte do álbum A Arte de Se Manter em Pé lançado no início de 2019.



Ficha Técnica:

Produção musical: Thinkman

Gravação, Mix e Master: Killer Boy

Direção, Fotografia e Montagem: John Fernandes

Produção: Keyframe Films


Disponível para audição e download via: Bandcamp


Enigmatiko "Verdades Que Ninguém Te Conta"


Num cenário onde o que não falta são juízes e a qualidade de um trabalho é levada em conta por quesitos que nada tem a ver com arte, vemos a ascensão de diversos artistas novos, não generalizando pois também existem alguns muito bons

Mas apesar do volume de artistas existe muito pouca arte e entrega legítima em muitos trabalhos que estão em evidência hoje.


Enfim, lhes convido a ouvir "Verdades Que Ninguém Te Conta" do Enigmatiko, diretamente da Zona Leste de SP com linhas que você pode até não gostar, mas acho difícil questionar.

E a pergunta que fica: sorrir com a mentira ou encarar a verdade de frente, o que você prefere?
Ouve aí!