Dark Side é um MC que realmente faz valer a palavra excessão, adimiro muito as composições dele, que inclusive tem um trabalho nomeado Projeto Pandora em parceria com o Killer Boy (aguardem!). Não há muito o que ser dito, as rimas falarão por mim, enfim, assistam, se gostarem, baixem, e se for possível divulguem, é isso!
O SP Funk começou em 1995, quando Primo Preto e Mr. Bomba decidiram criar um grupo de rap. Primo Preto deixou o grupo para se tornar VJ do YO! MTV em 1996, substituído por: Maionezi e Tio Fresh, que era DJ e vocal do MRN, em seguida passou à integrar o grupo DJ Negralha, que logo foi contratado pelO Rappa. Algum tempo depois sem um DJ fixo, o SP Funk fechou com Q.A.P. pra ser o DJ e assim se firmou o quarteto.
O grupo foi apadrinhado por Thaíde e DJ Hum em 1997 e saiu na coletânea da gravadora Trama chamada Rima Forte, com a faixa Fúria de Titãs; Quatro anos depois, em setembro de 2001 era lançado O Lado B do Hip Hop que vendeu bem e rendeu ao grupo um lugar de destaque no rap nacional.
Com o passar dos anos e um enfraquecimento na quantidade de shows o grupo SP Funk viu-se na obrigação de lançar um novo trabalho para se manter em atividade, e no final de 2006 veio Tá Pra Nóiz que teve produção musical de Mr. Bomba em parceria com DJ Hum além das participações de Mr. Catra, Negra Li, Lino Krizz, Anão do Variuz e o baixista de Jorge Ben.
Capa: Bomba e Nem
Fotos capa: Sidney Santiago
Fotos encarte: Fabio Bitão
Ilustração: Pedro Gordo
Produção Musical: Mr. Bomba
Masterização: Carlinhos Freitas | Classic Master