Arquivo do blog

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Matéria Prima - Quimara (Single) 16/04





Saiu hoje! 
Disponível para audição e download o novo single de Matéria Prima intitulado "Quimera", produzido por CoyoteBeatz,  o single fará parte do EP "Expressão Poética" ainda sem data prevista para o lançamento.


Matéria Prima - Quimera (Single)

01. Quimera (02:21)
02. Fossa (01:36)
03. Alucinações (Remix) (02:12)


PS: 
Baixem à vontade!!! 

+info:

Big Filho - Making Off de "Boombox" 2014


Trecho da gravação do vídeo clipe da música "Boombox" que é o terceiro single do segundo disco de Big Filho intitulado "É Disso Do Que Estou Falando", com instrumental do DJ Lui Sanz, Pós Produção de Haveck, assista, escute, baixe e compartilhe com seus amigos...


+info:

Mascote - Rap de Verdade part. Espião (Prod. Henrique Jonas)


Lançada oficialmente em 1º de Abril, o famoso Dia da Mentira a música "Rap de Verdade", segundo single do segundo disco intitulado: "Meus Amigos" parte da trilogia "Eu, Meus Amigos e Minhas Rimas" do Mascote, vale a pena ouvir e lhes garanto que irão repetir essa track muitas e muitas vezes.

Produzida e Mixada por Henrique Jonas, Masterizada por Willian Waganju Agua, com participação especial, espacial e pesada de Espião, a capa foi registrada por Adriano Carvalho.


+info:

Coletivo Nervozes - Paraíso das Águas Passadas (2014)


Coletivo Nervozes - Paraíso das Águas Passadas

Com letra de Vitor Pirralho e produção musical do DJ TXU eis aqui o mais novo single de responsa do Coletivo Nervozes que inclusive conta com Web-Clipe, é Rap Alagoano de primeira qualidade, se liga aí...


+info:

Gustavo Pontual - Meus amigos monstros (Part. MC Baloo e DJ Willian) (Vídeo Clipe)



Single disponível para audição na íntegra via: SoundCloud.


+info: