Marcelo D2 lança seu décimo disco, intitulado "AMAR é para os FORTES", um "álbum visual" pois as faixas são uma narração de uma sequência de fatos que contam uma história como um filme, que foi roteirizado e dirigido por Marcelo, cuja trama é contada por meio das canções (fazendo o papel dos diálogos e do narrador).
Um disco/filme pra ver e ouvir: “AMAR é para os FORTES” está disponível para assistir com exclusividade na Apple Music!
As músicas já estão disponíveis na íntegra via: YouTube.
01. Intro (Part. Sant e Orochi)
02. Prelúdio em Rimas Cariocas
03. Alto da Colina
04. Febre do Rato
05. Parte 2
06. Depois da Tempestade (Part. Seu Jorge e Anna Majidson)
07. Surpresa (Pros Amigos) (Part. Wilson das Neves)
08. {Resisntência Cultural} (Part. Gilberto Gil)
09. Amar é Para os Fortes
10. Filho de Obá (Part. Danilo Caymmi, Alice Caymmi e Rincon Sapiência)
No álbum oficial a música {Resistência Cultural} consta com participação de Gilberto Gil, mas no Vídeo Clipe/Single que precedeu o lançamento do álbum cheio há as participações de Helio Bentes e Siba, achei demais esse som, confiram..
Onga Rupestre tem sido um dos mais prolíficos escritores de Diadema na atualidade, acabou de soltar o Resumo da Quebra com produção musical de Nico Junior e um vídeo clipe com a presença de várias lendas vivas da cidade.
Planet Hemp é uma banda brasileira que mescla diversas vertentes sendo as mais fortes e evidentes o Rap e o Rock; Fundada por Skunk e Marcelo D2 em 1993 no Rio de Janeiro, além de Marcelo D2, também integraram a banda na formação original Rafael Crespo, BNegão, Formigão e Bacalhau, além do apoio e colaborações de Speed e Jacksom.