Trago aqui para todos vocês o resumo de uma tragetória, a saga de DJ Emmel, Mestre Canídheo, Lili Wins, K'daver e Dukes 1 Soldado.
Para quem frequenta as festas ou conhece o RAP PESADO da cena do Grande ABC paulista com certeza já ouviu ou vai ouvir falar dos Cães D' Caça, e eis que através de 6 faixas eles lhes dirão como se deu sua Origem, confiram...
Cães D' Caça - Origem (2012)
01-Intro (Show) 02-Regresso 03-Ataque Estilo 04-Espetáculo 05-Representando 06-Antes e Depois
Saudações à todos vocês que vem à este labirinto em busca de garimpar e encontrar sonoridades que bem lhes sirvam aos tímpanos...
Dessa vez eu lhes trouxe um disco clássico da minha coleção, essa DEMO...RÔ que superou o tempo, pois não envelhece, pois, surpreendentemente você pode escutar estes mesmos arquivos em mp3 agora e daqui à 10 anos e eles ainda irão fazer muito sentido.
Com inteligência, cheio de ironia e sarcasmo, mas sem perder a linha de protesto político e social eis que surge diretamente do Rio de Janeiro do bairro Rio Cumprido o Walli Paes Leme mais conhecido como Indigesto sempre fazendo crônicas de situações crônicas, este disco é uma referência quase que obrigatória à quem gosta de Rap nacional de verdade, a DEMO...RÔ traz rimas de Indigesto e programações e scratches de Andreh Agassi, então não fica marcando pegue o seu e dê o play!
01 Dólar Furado (05:19)
02 Covardes (03:56)
03 Ninguém Me Inspira (05:00)
04 Meio Confuso (04:00)
05 Quem Ignora é Ignorante (03:02)
06 Talvez Seja Por Isso Que Se Assalta (04:34)
07 Viagem no Tempo (03:13)
08 Mais Uma Dose (03:56)
09 Tributo ao Homem que virou suco (03:30)
10 No estilo da Cachaça (03:57)
Coisa Nossa é um estouro, uma aventura de lascar inusitada, narrada pelo mancebo Indigesto sobre o instrumental supimpa de Goribeatzz, acompanhado do batuque invocado de Jonas Santana e os tremendos riscos de vitrola de Dufolk, é isso ai patota, vocês ja podem gostar de RAP outra vez, mora?! E como o megaupload saiu do ar e não voltou mais, eu postei esse som e trouxe aqui para compartilhar com vocês, pois música boa não é produto é Coisa Nossa, então baixae!
Enfim chegou a hora meu povo, o ano é 2012 e eles estão de volta, desde "Enxugando Gelo" em 2003 a expectativa foi se criando e crescendo cada vez mais, mas valeu à pena esperar...
Eis que veio ao mundo e o nome da criança é "Sintoniza Lá"
Agora não perde tempo e "Sintoniza Lá" que está disponível pra audição, compra e download
BNegão & Seletores de Frequência - Sintoniza Lá (2012)
Thiago Augusto, também conhecido como MC Matéria Prima, em meados dos anos 90, já arriscava versos junto às manobras de skate. Em 2000, a convite do MC Marechal, tornou-se integrante do extinto coletivo Quinto Andar, um dos mais importantes expoentes do Rap nacional da última década.
Sempre com os pés no skate e os olhos na rua, e com uma variada influência musical e literária, em suas composições “brinca” com as palavras, jogando com as idéias e cria imagens – sempre dinâmicas – que retratam cenas do cotidiano e ilustram questões relativas à existência humana, transmitindo cenas de vida através de poesia em suas músicas.
O MC veio em 2010 com o grupo Subsolo para Curitiba fazer um show, porém a viagem acabou se estendendo com algumas sessões musicais que aconteceram no estúdio Track Cheio, e que renderam algumas músicas e uma parte deste material é este novo som. Em 2011, Matéria Prima prepara seu projeto em carreira solo, e está lançando o primeiro single do novo trabalho, música intitulada “Paraísos Artificiais” que conta com a produção musical de Cabes e lançamento do selo Track Cheio.
Letra de Matéria Prima, produção de Cabes, fotografia de Simone Pazzini e arte de Jéssica da Cruz. Gravado no estúdio Minueto em Belo Horizonte/MG e mixado por Cabes na Track Cheio em Curitiba/PR.
Assim que iniciei este blog já havia comentado sobre a expectativa que U-Flow despertava em mim. O disco: O Surto da Lucidez foi gravado no estúdio Noise e lançado em 2010, e como voltei a atualizar este blog recentemente, acredito que ainda está em tempo de compensar os atrasos...
Experimente O Surto da Lucidez em plena fluidez e habilidade com que Johnny P.A.e Fábio Beleza desenvolvem seus temas antes que essa loucura fuja ao controle e reine absolutamente, ouve aí...
U-Flow - O Surto da Lucidez (2010)
01. Intro (O Pacto)
02. Protegido pelo Manto
03. Honro A Minha Camisa
04. Tem Tudo Contra, Pt. 2 (Part. Shaw)
05. Já Pensou?
06. Indústria Falida
07. Junkie Punk
08. Só pra te provocar (Part. Dani Maia)
09. DJ Kako nos Toca Discos
10. De Patrão
11. Deu tilt (Part. Speed Freaks)
12. Invicto
13. Dia da Cobrança (Part. Maomé da Cone Crew Diretoria)
14. Curando Os Males da Mente
15. Até o Sol Nascer (Part. Shaw)
16. SK8 No Pé
17. Adrenalina
18. Penúltima
19. Outro
Síntese é uma dupla de MC's que vem do Vale do Paraíba com um Rap forte e contestador, inovador em temáticas com levadas pesadas. É uma propósta ousada se comparada sua forma de construção aos padrões do tradicional RAP NACIONAL, depois de lançarem sua primeira "DemoTape" em 2010 vieram com uma "PromoTape" em 2011.
E para o ano de 2012 eu já crio expectativas pois imagino que vem boas novas por aí...
Recomendo sem contra-indicações desde que assim como essa dupla vocês já tenham e saibam defender suas próprias opiniões.
Adriana Evans - Seein' Is Believing-Reality (SINGLE 12'') (1997)
Não sou crítico de música e muito menos historiador da música negra, mas neste caso tenho pouco à dizer sobre esta diva natural de San Francisco/CA, senhoras e senhores eu lhes apresento Adriana Evans.
Adriana é uma cantora de R'nB, Jazz e Neo-Soul que ao completar 18 anos, mudou-se para Los Angeles a fim de completar seus estudos e lá conheceu o rapper Dred Scott de quem rapidamente se tornou amiga, com o crescimento da afinidade entre os dois, ela foi convidada à participar da música "Check the Vibe" de 1993 e depois disso Adriana iniciou um forte assédio para que Scott trabalhasse na produção do seu primeiro disco, e falando em disco eis um single com duas músicas sensacionais de Adriana Evans inclusive produzidas por Dred Scott, espero que apreciem essa lenda viva...
Adriana Evans - Seein' Is Believing-Reality (SINGLE 12'') (1997)
01-Seein' Is Believing (Prod. Dred Scott)
02-Reality (Prod. Dred Scott)
E pra encerrar a sessão com chave de ouro nada melhor que mais uma de responsa do Ramonzin, e como relembrar é viver, cada um tem sua máquina do tempo e revive várias situações do seu próprio modo, nesse caso, se você assim como muitos também vem da década de 90 acredito que vai gostar dessa música que sintetisa esse papo bem melhor do que eu, fiquem com "Golden Era" uma produção de Ramonzin com participação de Nina Black, este é o terceiro single lançado de forma totalmente independente pelo selo TuduBom Records® e que compõe o primeiro disco solo de Ramonzin intitulado: "Circo dos Motivos", aguardem que esse MC promete, agora sem mais delongas vamos ao que interessa, baixe o seu e dê o play!
Ramonzin é natural do Rio de Janeiro, nascido e criado no bairro de Inhaúma, vem do morro do Juramento, zona norte do Rio, e acaba de lançar o seu mais novo som: ''A Terceira Margem do Rio'', a produção musical é assinada pelo próprio Ramonzin, a mixagem e masterização ficaram por conta de Du Brown, espero que gostem dessa pedrada, mais uma pedra arremessada do RJ pro mundo, é isso!
Ramonzin conheceu o RAP através do skate, onde trocava mixtapes com seus amigos nas sessões dos locais que frequentava. Envolvido com a cultura participava das rodas de freestyle na L.A.P.A. promovidas pelos próprios MC's. Trompetista , MC e Beatmaker está na cena desde 1999.
Em 2008 lançou o EP “Subindo a Ladeira” com o grupo Monumento Inverso que o próprio integra em parceria com Marco Ofusca e DJ Erik Scracth, além de aparecer em participações com outros grupos.
Em 2010 lançou o single ”Se ela soubesse...”, música que teve grande popularidade nas rádios, internet e eventos por todo o país, este single consolidou seu trabalho e ganhou notoriedade entre os ouvintes.
Movidos pelo pensamento de serem a mudança que querem ver no mundo, Gato Congelado e Lumbriga partem para uma nova jornada. Um novo processo. Um novo projeto. Um álbum dedicado ao Espírito, intitulado "De Passagem...". Além dos dois MCs à frente dos microfones, este disco conta com a participação de duas peças-chave na produção: DJ Mako e Marcelo Munari nos arranjos e guitarras. “De passagem...” é um ciclo mágico que viaja das constelações mais infinitas às pesquisas refinadas dos discos de vinil, abordando assuntos como o que viemos buscar aqui, para onde levamos nosso espírito... e para onde ele nos leva. Somado à escolha de cada timbre de bateria, cria um universo musical único que transcende todas as barreiras e convenções...
“Pense nas coisas que não existem, nas coisas que tentaram apagar e assim mesmo resistem… Quantos nessa luta persistem, no sonhos que tentaram esmagar, no que as coisas consistem? Pense nas coisas que não existem, nas coisas que tentaram apagar e assim mesmo resistem... Quantos nessa luta persistem, no sonhos que tentaram esmagar, pense nas coisas que existem!"
As 18 horas dessa quarta-feira foi lançado oficialmente e disponibilizado gratuitamente o segundo single do disco de estréia do Pai Lua (ex-Quinto Andar e Subsolo), além é claro de contar com a ilustre participação de Elzhi (ex-Slum Village) é isso! Está feita a conexão Rio de Janeiro e Detroit, numa produção suave do Papatinho, música relaxante e de alto nível...
Pai Lua - Quem Zuou part. Elzhi (Prod. Papatinho) DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/?hwdz7k5u4aszp89
É meus amigos, eles estão devolta! BNegão & Os Seletores de Frequência reaparecem depois de "Enxugando Gelo" e disponibilizam duas faixas inéditas do seu novo disco de trabalho intitulado "Sintoniza Lá" com distribuição pela Coqueiro Verde e lançamento oficial previsto para maio de 2012, baixem e espalhem...
Baseado na foto de Luiz Maximiano, batizei essa postagem com o mesmo título: "OS INCOMODADOS QUE MUDEM O MUNDO" e por falar em mudar o mundo, acredito que o primeiro passo para tornar isso real é mudar à nós mesmos, e conforme mudamos, na mesma proporção notamos as mudanças ao nosso redor, para ilustrar e/ou sonorizar essa conversa sobre mudança creio que não há pessoa melhor que Criolo, que ao invés de fugir de um lugar onde mudar (escolher o caminho certo ou o caminho do bem) é uma tarefa quase impossível, tomou a direção oposta, pelo bem do RAP ficou e provou que mudando à nós mesmos o mundo muda com a gente.
Para tornar mais atraente essa conversa juntei numa pasta algumas músicas de outros autores interpretadas por Criolo, entre outras músicas d'ele extraídas de shows e algumas participações do mesmo, e para encerrar façam o seguinte: se estão incomodados, mudem e o mundo lhes mostrará o quanto ele pode ser e refletir de maneira mais positiva em suas vidas, boa reflexão e audição à todos vocês.
CRIOLO em: OS INCOMODADOS QUE MUDEM O MUNDO (2012)
01-4 da Manhã (Ao Vivo)
02-Cálice
03-Casa de Mãe
04-Casa de Mãe-Quatro da Manhã (medley)
05-Cerol part. Lurdez da Luz e Marginals (Ao Vivo) no Oi Futuro-RJ
06-Diferenças (Tabu Brasil)
07-É o Teste (Ao Vivo)
08-Lantejoula
09-Lion Man DJ+MC (Ao Vivo)
10-Olhos de Safira (Ao Vivo)
11-Orquídea Ruiva part. Gui Amabis (Ao Vivo)
12-Orquídea Ruiva part. Tulipa Ruiz & Gui Amabis
13-Só Sei Dançar Com Você part. Tulipa Ruiz (MTV+)
14-Subirusdoistiozin DJ+MC (Ao Vivo)
15-Tói ói ói (Ao Vivo)
16-Vasilhame ''Trama Radiola'' 14-10-09
17-O Tempo Todo de Itamar Assumpção part. Kiko Dinucci (violão) e Rodrigo Campos (cavaquinho)
18-Oficina da Rima e Criolo Doido - Feito de Coração part. Terra Preta
19-Oficina da Rima e Criolo Doido - Pode Chorar
O MC Criolo gravou participação no programa De Frente Com Gabi, do SBT, apresentado por Marília Gabriela. Na entrevista, que foi ao ar numa noite de quarta pra quinta-feira (18 de janeiro de 2012), Criolo resgatou seus primeiros anos de carreira, e detalhou sua relação com os pais. Segundo o autor de Não Existe Amor em SP, nascido em São Paulo, SP é uma cidade que testa você de cinco em cinco minutos. Enfim, pra não enrolar muito na conversa lhes deixo aqui com o audio da entrevista completa...
Mascote acaba de lançar a música E.G.O. (Eles Gostam de Opinar), este single faz parte do
seu primeiro disco solo intitulado "Eu", primeiro volume da trilogia: "Eu, Meus Amigos e Minhas Rimas" e está previsto para ser lançado ainda este ano, aguardem...
Após alguns trabalhos lançados junto com os grupos Contra Fluxo e Studio Kasa, E.G.O. é o primeiro passo em carreira solo de Mascote e pelo que ouvi o resultado já é um clássico.
E saiu o primeiro trabalho solo oficial do Gil Metralha, o álbum foi batizado "Máfia Latina" que foi o mesmo nome do primeiro single do disco solo do MC carioca que conta com uma produção de responsa do Tiago Papatinho, espero que se identifiquem e curtam essa pedrada, e pra quem ainda não conhece, segura!
Gil Metralha - Máfia Latina (2013)
01. Tipo Colômbia (Intro) (00:55)
02. Máfia Latina (03:15)
03. Romance Proibido part. Hyldon (03:24)
04. Cachaça Crew part. Essiele (02:48)
05. O Bonde (Intro) (01:07)
06. O Bonde part. Cone Crew Diretoria e Shawlin (03:46)
07. A Gente Briga part. Vick Lucato (02:46)
08. Classe A part. MC Pé de Pano (02:35)
Edi Rock dos Racionais MC’s lançou o som “That’s My Way” como primeiro single do seu segundo disco solo, e com apenas duas semanas desde o lançamento do teaser já é considerada uma das melhores letras de 2012, e não bastasse isso a música conta com a ilustre participação do Seu Jorge e a produção precisa do DJ e produtor Cuca. E pra que estava com saudades do nosso bom e velho RAP NACIONAL eis aqui um prato cheio, pois é meus amigos, o RAP de verdade ainda é feito por quem entende e não morreu não, baixem e apreciem sem moderação...
Se você já ouviu falar da cidade de Diadema, da Casa do Hip-Hop do Cahema e de toda essa cena que se formou nessa região através da Cultura Hip-Hop e vem se estabelecendo e expandindo cada vez mais desde os anos 90, com certeza já deve ter ouvido falar de Ade*Aerolitos.
Caso não tenha ouvido, é com muita satisfação que lhes trago este single intitulado Sem Você produzido por 2 MEIA ZERO Beat's, não apenas pelo fato de tratar de sentimentos mas esta é uma música muito boa por sinal, confiram...
Mano Brown, é o autor da música que encerra o documentário Marighella. (Ele viu o filme inteiro três vezes, e não quis cobrar pelo trabalho. No final, comentou: 'Você não está fazendo este filme para seus pares, quem precisa de heróis é minha gente'), lembra a diretora Isa Grispum Ferraz.
Segue abaixo, a entrevista concedida por Mano Brown à Folha.
Folha: Por que aceitou o convite de participar de "Marighella"?
Mano Brown: O convite chegou através do movimento negro. Algum cara do rap já tinha me falado sobre ele, eu conhecia de longe, só a lenda, pois é algo de não sei quantas gerações atrás. Alguém me falou também que em algum detalhe ele parecia comigo. Na luta dele, na idéia. Somos os dois filhos de preto com italiano e minha família também vem da Bahia.
Folha: Quais os paralelos entre suas ideias?
Mano Brown: Marighella lembra Malcom X, lembra Public Enemy, lembra Racionais. Muito do que cantamos no rap provavelmente veio dele. Por exemplo, o conceito da violência contra a violência. A luta dele vem de uma época em que não podia ter eleição direta, toda hora tinha golpe. Ele foi proibido de correr pelo certo. Resolveu usar a força pois só isso resolveria.
Folha: Em que medida a luta dele se assemelha com a luta de hoje?
Mano Brown: Hoje temos um governo de esquerda. Se ele estivesse vivo, provavelmente estaria apoiando Dilma e Lula. Mas a luta continua a mesma. A direita está aí, as forças contrárias estão atuando.
Folha: Quais, por exemplo?
Mano Brown: O governo Alckmin é inimigo, é um governo racista de polícia, de repressão. A morte de pretos aumentou pra caramba sob sua gestão. A polícia na rua enchendo o saco e botando pressão onde não tem motivo.
Folha: E o Kassab?
Mano Brown: É outro inimigo. Desde que assumiu, o número de shows dos Racionais diminuiu muito. Tudo que ele faz hoje é contra a cultura negra, não deixa o povo tomar a frente. É um governo racista do caralho.
Folha: Muita gente andou estranhando ver os Racionais dando show em clube de playboy.
Mano Brown: É por falta de opção. Onde tem show dos Racionais a polícia fica pegando no pé, pedindo um monte de documento. Mas em certas baladas e boates, eles não entram.
Folha: Você foi enquadrado pela polícia recentemente no aeroporto. Como foi?
Mano Brown: Ridículo. Só neste ano, acho que fui enquadrado umas dez vezes. Os caras me reconhecem e param. Nesse enquadro do aeroporto o polícia me chamou pelo nome diante de um monte de gente, até repórter tinha.
Folha: Como enxerga a emergência da classe C?
Mano Brown: Tem um monte de gente comprando e consumindo. O pessoal vai atrás da aparência, compra roupa, telefone. Lógico que é necessário mas o principal está faltando: educação e instrução, e faculdade gratuita. Faltam bons motivos pra estudar. Única coisa que dá pra estudar, que dá resultado, é computador. O ensino está defasado e quem aprende outras coisas fica excluída, sem benefício nenhum.
Folha: E a cultura do consumismo?
Mano Brown: A gente sempre constestou isso. Somos contra várias marcas. O movimento nosso não tolera envolvimento, alianças e negócios.
Folha: Voltando ao filme, você assistiu? O que achou?
Mano Brown: O filme é ótimo. E tem um ponto de vista diferenciado, pois foi feito pela sobrinha dele. Hoje em dia Marighella é visto como herói mas na época não era assim. Achei que tinha que passar essa visão pros caras.
Folha: E a música que você compõe?
Mano Brown: Tentei não plagiar as coisas que li sobre ele. Tentei somar, não copiar. Traduzir a ideia dele pra rapaziada. Agora, eu não convivi com o cara, tentei projetar uma visão real sem sensacionalismo barato - o que tá difícil ultimamente.
Folha: Qual a relação dela com o contexto de sua obra?
Mano Brown: Tudo a ver. E agora estamos fazendo um novo disco. A maioria das músicas está pronta. Só que desta vez estou carregando meu piano, colocando os caras (demais integrantes do Racionais) na cara do gol: eles estão saindo mais na frente, estou ficando na contenção. Grupo é grupo.
Folha: Quando sai o novo disco?
Mano Brown: Pode ser neste ano. Mas o disco já não é mais tão importante, virou um cartão de visitas muito caro. Compensa mais por a música na rua, e isso a gente já está fazendo.
Folha: Que acha dos nomes que estão despontando, como Criolo e Emicida?
Mano Brown: Eles são muito bons, acima da média, mas o que não entendo é que tem três mil nomes pra falar e a mídia só fala em três. Ninguém dá espaço para gente que está aí faz tempo, como o Dexter ou Realidade Cruel. Acho que há um preconceito muito grande com o rap mais militante. É preciso conciliar esta nova geração com o rap mais combativo.
Folha: Algum recado para seus fãs?
Mano Brown: Não perder a resistência e se fechar na ideia de saber o que quer. Tomar cuidado com as informações rápidas e erradas. A impressão é que não existe coisa para conquistar. Ao mesmo tempo, protestar virou moda, tem que tomar cuidado pro protesto não ficar apenas entre aspas.
Originalmente formado no ano de 2003 na cidade de São Bernardo do Campo o grupo Cães D' Caça vem dia após dia conquistando mais o seu devido espaço no cenário local, inovando em levadas e chegando sempre com um estilo diferenciado nessa cena onde tem sido cada vez mais normal ser igual, espero que gostem e se identifiquem com os sons dos Cães D' Caça, é isso!
01) TEMPO INACABÁVEL 02) GUERRILHEIROS 03) ECLIPSE 04) C.D.C 05) MESMO LUGAR (CANÍDHEO) 06) ANTES E DEPOIS 07) C.D.C (REMIX) 08) DOR ETERNA (DJ EMMEL) 09) PODE VIR PRO SALÃO 10) ATAQUE VERBAL com SINTOMAS CLÃ (RS)
Se você gosta de RAP NACIONAL e se identifica com Batidas e Levadas de peso, não fique surpreso quando ouvir essa pancada, faixa de responsa do MC e beatmaker Antraz com participação desses malucos dos Cães D' Caça...
Sandrão vulgo Majestade (RZO/Wu-BRasil), lançou ano passado com exclusividade e de forma inteiramente gratuíta no portal RAP NACIONAL o single "DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ?" contendo quatro faixas pesadas e inovadoras além de uma faixa bonus com Ana Julia a Barbie do Gueto, sobrinha do Sandrão, a produção do disco fica à cargo de ninguém mais ninguém menos que Duck Jam, DJ Cia e Mr. Bomba, se ainda não adquiriu pegue o seu, dê o play e divirta-se!
Sandrão RZO - DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ? (SINGLE) (2011)
01-Lado Negro da Força part. Helião "RZO" 02-Zigue Zague part. Tom ''Função RHK'' 03-Ecoluta part. Nego Jam 04-Os Fora da Lei part. Camila Berthier e Tio Fresh "SP Funk" 05-Barbie do Gueto (bonus)
Uma parceria entre Sandrão (RZO) e KL Jay (Racionais) que dispensam comentários e vai dar muito o que falar. Como o próprio KL Jay falou ao site +soma “Essa música que a gente fez é pancada!".
É o Rap original mostrando mais um som clássico...
Ainda sem data prevista para o lançamento, eles liberaram um pouco do que vem por ai, confiram...
Shaw acaba de lançar a primeira parte do seu tão aguardado segundo disco Orquestra Simbólica. O EP intitulado: Introdução para Orquestra Simbólica contém uma apresentação e mais oito das 20 faixas do álbum, com previsão de lançamento para junho.
01 Intro Mov. 1 - Apresentação
02 Intro Mov. 2 - A Orquestra Começa / O Mago (Prod. Shaw)
03 Intro Mov. 3 - Nasce o Vilão / Criando Monstros part. DJ Makö (Prod. Shaw)
04 Cotidiano Mov. 1 (O Início) A Área (Prod. Papatinho)
05 Cotidiano Mov. 2 (O Meio) Coração (Prod. Shaw)
06 Sonhos de Grandeza (Aliança Pt. 3) (Prod. Damien Seth)
07 A Fé - Reza Forte part. Black Alien (Prod. Shaw)
08 Sonhos de Futuro - Na Saga (Prod. Dario)
09 Pausa Para Luxúria (Prod. Cabes)
É com enorme satisfação que trago à todos vocês A mixtape do meu irmão K'daver: "15 ANOS DE PISTA", é um trabalho que eu me orgulho de ter presenciado, tanto pela simplicidade quanto pelo desapego daquele discurso repetitivo do RAP, chega uma hora em que todos querem apenas se divertir e esquecer um pouco dos seus problemas, então se você quer desencanar da rotina estressante que tem sido seu dia-a-dia faça o seguinte, baixe a sua mixtape "15 ANOS DE PISTA" e despiste o baixo astral...
Em breve mais novidades dos trabalhos do K'daver, também membro/fundador dos Cães D' Caça, grupo que desde 2002 vem inovando e se destacando na cena independente de São Bernardo Do Campo.
K'daver - 15 Anos De Pista [15/51] (2011)
01) só tem louco no bagulho (03:36)
02) entre o céu e o inferno (03:34)
03) role no bar 1 (03:00)
04) zuera na vila (05:49)
05) se for eu vouu (03:25)
06) desabafo de um louco (02:22)