Arquivo do blog

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Bomb The System (2002)


Com roteiro e direção de Adam Bhala Lough, o filme Bomb The System (2002), lançado no Brasil como Fúria dos Pixadores é um filme/tributo ao graffiti.


Um clique na capa e você será direcionado ao filme na íntegra...

Estrelado por Mark Webber este é um filme independente que retrata um caminho um pouco diferente da arte das ruas se comparar ao que acontece no Brasil, mas o princípio é o mesmo, espalhar sua assinatura pelos locais mais difíceis e marcar sua passagem infringindo leis.

Com certeza este não é um filme que vai ficar marcado como um dos melhores que você já viu mas certamente se você gosta de Rap com qualidade irá lembrar da sua trilha sonora, que foi assinada por ninguém menos que El-P (Definitive Jux).

Sinopse:

Apesar da trágica morte de seu irmão mais velho durante uma noite de pichação, Anthony (Mark Webber), com Justin (Gano Grills) e Kevin (Jade Yorker), deixa nos muros e prédios de Nova York a sua assinatura. Todas as noites eles marcam presença ao som de muito Hip-Hop para decidirem onde vão atacar. Quando o irmão mais novo de Justin é agredido por um policial que persegue pichadores desde os tempos do falecido irmão de "Blest" sua gangue declara guerra e resolve pichar a cidade toda. O clima de revolta vai ficando cada vez mais tenso até o inevitável confronto, Agora Anthony (Blest) precisa tomar uma decisão que pode mudar o rumo de sua vida.

Fúria dos Pixadores é um retrato de uma cultura mal compreendida, uma manifestação artística libertária que envolve pichadores e grafiteiros por todo o mundo.
Bomb the System (full movie) from Adam Bhala Lough on Vimeo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário