Arquivo do blog

domingo, 14 de outubro de 2018

Allen Halloween - Na Porta do Bar (Prod. Maradox Primeiro)


Boas novas de Allen, que está sempre a me surpreender com cada novidade que partilha conosco, boa audição, apreciem..


Letra

Os meus velhos trataram de tudo tentaram de tudo pa m’ajudar
Deram-me um curso deram-me estudos deram no duro para me dar
Tudo o que um puto espera do mundo mas o meu mundo era no bar ah
Um dia deixaram-me de luto e eu ainda luto pa não chorar

Eu sei que errei falhei papá
Porque todos os meus pensamentos eram no ir eram no ar
Tornei-me amigo do vento e ao vento pedi pa me levar
Perdi-me no discernimento e não consegui voltar

Deixa-me beber deixa-me beber 
Deixa beber deixa fumar
O último cão a cair apaga a luz 
E fecha a porta do bar

Deixa-me beber deixa-me beber
Deixa-me ser deixa-os falar
Eu sei que serei o primeiro de nós a morrer
Alguém apague a luz

Quando os pais não têm juízo os filhos é que pagam
O divórcio é um caminho desde o dia em que se casam
O meu maior castigo é na hora de ir para casa
Não me deixes sozinho esta é a última rodada

É até doer esta é pa homens a valer
É até doer não é pa meninos nem pa mulher
Se é pa beber eu digo é pa beber até morrer
Até morrer até morrer até morrer yeah

Ya o meu nome é ninguém.

+info:

Nenhum comentário:

Postar um comentário