Arquivo do blog

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Speed - Expresso (2001)


Com a palavra Speed:

Já que não pretendo ser lembrado como Speed o humilde,agradeço em primeiro lugar do fundo do meu coração a minha determinação cega de burro chucro em transe e obsessão pelo trabalho, que me leva onde eu quero e muitas vezes onde eu não quero, mas que me faz mergulhar fundo em todas as questões. Mas do mesmo jeito que não esqueço que sem fígado, pulmão e cérebro é impossível viver, sei que sem meus amigos queridos que enfrentaram tiros, porradas e fome comigo, me deram dinheiro, cederam estúdios e sabe-se lá que adversidades, a vida não faz sentido. Bebemos cervejas, demos rolês pelas cidades, Niterói, Rio e São Paulo fazendo fumaça rimando, rindo e admirando as beldades e sabe-se lá quantas mil horas de felicidade.


Cada detalhe é uma parte importante desta expressão de arte que é um capítulo da minha biografia. Obrigado, sem maquiagem de 'gente fina', família que tem o meu gene e a quem não tem, por ajudarem a escrever minha Bíblia.

01. Intro (00:49)
02. Eu Sou Assim (02:57)
03. Roleta Russa (Part. Max B.O e DJ Nuts) (02:58)
04. Dia de Fúria (Part. Black Alien e DJ Nuts) (03:08)
05. Invasão (Part. DJ Nuts) (02:57)
06. Miragem (Part. BNegão, Daniel Pompeu e Otto) (03:04)
07. Jogo Sujo (Part. Rodrigo Brandão e DJ Zegon) (03:05)
08. Vâmo Parar (03:04)
09. Cara Pálida (Part. Paulo Napoli) (02:47)
10. Corram (Part. Lurdez da Luz) (03:10)
11. Stella (02:23)
12. Estilo Livre (Part. Rappin'Hood) (03:11)
13. Raios e Trovões (02:53)
14. O Mundo Vai Acabar (Part. Black Alien) (03:23)


Ficha Técnica:

Produtor Executivo: Speed

Co-produzido por: Alexandre Basa:
Cara Pálida, Corram, Invasão, Raios e Trovões, Miragem

Baixos e programações por: Speed

Gravado e mixado por: Alexandre Basa no Fine Tune Estúdio (São Paulo, SP)
Masterizado por: Speed, Salvador e Alex Cecci

Foto por: Bruñel Galhego no Café Girondino (São Paulo, SP)

Agradecimentos:

Mamãe (Eliane) e família Souza de Niterói, minha irmã (Lia), papai (Claudio) e a família Santos de Paraty, minha filha (Stella), Manuela e família Ribeiro Mello, meus amigos de Niterói (Fábio Policarpo e sua família), Chico, Geraldo Marcolini, Simon Serra e irmãos, André Amaral, Joubert Santana, André Brito e Miguel Angelo, Leo Costa, DJ Rodrigues Jr, DJ Castro, Marechal, Gustavo Black (quantos anos brother?), Sublime Tatoo (Stefano e Udisom), Rio de Janeiro, minha segunda cidade e seus litorâneos cidadões Ronaldo Pereira, Mica, Dani Dacorso, BNegão, Herbert Vianna, São Paulo, a megalópole e seus cidadãos mais ilustres, Helô Ricci, Alex Cecci, Rodrigo Brandão, André Maleronka, Max B.O, Basa, Napoli, DJ Nuts, DJ ZéGonz, Daniel Pompeu, Jive (Marcio, Rubinho e seus soldados), Carlão Master, Venice (Wanderley e todo mundo que dá o sangue lá), Carlo Bartolini, Rumbora integralmente, Ana Manini, Tati, João Gordo, Keka, Hermes e Renato e seu time, Jr. Deep, Irmãos Ortega, Ramilson Maia, Rica, Tejo, Quincas, João Marcelo Bôscoli, Dr. Ailton e Andrea, Panda e a rapaziada da Trama Filmes, Revista TRIP, Rodrigo Carneiro, MZK e Fabíola, rapaziada do skateboard em Nikiti City e São Paulo (new e old School).

Nenhum comentário:

Postar um comentário