Arquivo do blog

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Sacal apresenta: Gangsta Jegue - Promo CD (2008)


Sacal é um MC brasileiro, Nordestino de João Pessoa na Paraíba, começou em meados de 1999/2000 como DJ Sacal (tocando Drum n' Bass), também foi DJ residente de várias casas noturnas na cidade de João Pessoa. É DJ e Produtor do grupo "Eu & Meus Amigos", e dessa vez ele aparece na cena com seu trabalho solo, trazendo à nós o mais puro Dance Hall Brasileiro, com participações inusitadas de vários convidados de vários estados.


 Em resumo lhes deixo aqui 01h:35m com o melhor do Dance Hall e Ragga Nacional que já ouvi desde Mateus Pinguim, que inclusive, também participa nesse trabalho lançado em 2008, e que desde a primeira até a última faixa traz até nossos ouvidos o clima tradicional dos sound systems jamaicanos, mas sem perder a personalidade própria, nem a identidade regional.

Sacal - Gangsta Jegue - Promo CD (2008)

01. Hipnose (Black Velvet Riddim)
02. Quem Quer?
03. Gangsta Jegue
04. Eu & Eu
05. Vão Querer Me Internar
06. Pânico (part. Pumpkilla)
07. Ragga Que Mente
08. Ganja (part. Atômico e Du Prado)
09. Diga
10. Então Chegue (part. Lethal e Invasor)
11. Jampa Riddim (part. Hurakán)
12. Entre os Sábios (part. Hurakán e Mateus Pingüim)
13. Eu Nasci (part. Sasquatch)
14. Tá Demais (part. Sasquatch)
15. Correndo Atrás (Alien Man part. Sacal)
16. Good Vibe (Sandro Black part. Sacal)
17. Medley 2008.2
18. Maconha Riddim Version
19. Cocaína Riddim Version
20. Ecstasy Riddim Version

Pra quem quiser conferir um pouco mais dos trabalhos do Sacal, é só checar os links abaixo.

+info:

Nenhum comentário:

Postar um comentário