Arquivo do blog

quarta-feira, 25 de março de 2009

Hurakán - LAB: 01 (Compilação)


Produtor, DJ e impreterivelmente MC, Hurakán iniciou seus primeiros passos na música desde muito cedo, aos 14 anos já tocava como DJ em festinhas de bairro. O seu contato mais forte com o Hip-Hop veio em meados de 92, desde então nunca mais parou de fazer música. 

Suas habilidades foram aparecendo aos poucos devido a necessidade de independência musical e se tornando cada vez mais evidentes devido a honestidade e a forma com que ele aborda situações pessoais, e ao mesmo tempo retrata em rimas concisas, situações corriqueiras na vida de cada pessoa. O seu gosto eclético pela cultura, arte e música, tornam seu som diversificado quanto aos instrumentais e letras. Por ser um fanático por fones de ouvido, decidiu fazer música pra ser ouvida como música.


Produtor, ou beatmaker como ele mesmo prefere ser chamado, ainda concilia isso com as funções de DJ e MC; Hurakán é ex-integrante do extinto Comunidade Racional, mas não parou no tempo e continuou em carreira solo com, além de instrumentais marcantes, as vezes melancólicos, as vezes com um certo tom agressivo representando de forma singular o Underground nacional, em especial a cena de Curitiba - CWB (cidade dos beats).

Há uma promessa sem data estipulada para o lançamento de seu 1º álbum oficial que virá com o título provisório, e ainda não garantido: "Nem Mártir Nem Messias", que será meio que uma retrospectiva com algumas de suas melhores músicas junto com algumas outras novidades também, além disso tudo Hurakán também tem se dedicado ao seu selo LAB: 01, criado (creio eu) em parceria com o Rapzodo, outro MC das antigas de CWB.

Há muitas faixas novas perdidas pela internet com participação de Hurakán, o que torna a expectativa para o lançamento do álbum oficial dele ainda maior, enquanto não sai o tão aguardado álbum estou deixando aqui um trampo dele com várias participações que já se encontra disponível à muito tempo, quem não conhece não perca tempo e passe a conhecer esse que considero um dos melhores e mais à frente do tempo em nosso país...



Hurakán - LAB: 01 (Compilação)

01. Intro
02. O Que Restou
03. Música para Walkman (Remix Piano)
04. Entre os Sábios (Part. Sacal e Mateus Pingüim)
05. Cê Qué Compromisso? (Part. Gato Congelado)
06. Jampa Riddim (Part. Sacal)
07. Num Loop Só (Part. Rapzodo)
08. Brisa Leve (Part. Nave e Nairóbi)
09. Tempo Perdido
10. Você Vale O Que Tem (Part. Gato Congelado)
11. Pra Mim é Assim (Part. Sr. Helius)
12. No Acender das Velas
13. Angústia
14. Dias de Outono (Part. Lumbriga Tremoza)
15. Música para Walkman (Remix Piano)
16. Contando Tempo
17. Em Busca do Flow Perdido (Part. Nairóbi, Munhoz e Oculto)
18. Silêncio da Madrugada (Part. Kry.tico)
19. Como Um 8
20. Meu Caminho

Bônus Tracks:

21. Frases Contínuas (Part. Adoxografia)
22. Rimas Baratas (Part. Adoxografia)
23. Finalera All Stars (Part. Munhoz, Pitzan e Venom)

DOWNLOAD

E se você for realmente um grande fã de Rap, há de reconhecer que bem antes do YouTube bombar com clipes sendo produzidos todos os dias exaustivamente Hurakán já fazia os seus na mais pura simplicidade usando e abusando de da criatividade, se ligaê..

Nem Mártir Nem Messias

No Acender das Velas

Raridades

+info:

Um comentário:

  1. Mano tem Como Re Upa Os links estao OFFs Queria Muito esses soms nao acho Download Pra trabalho dele. O Ouço desde Coligações Expressivas Dj Caique
    caso seja re-upado Entre Contato jeean9@gmail.com Por Favor

    ResponderExcluir