Arquivo do blog

domingo, 20 de agosto de 2017

Ramiro Mart x Goribeatzz - Áudio Mensagem (2017)


Oq mais ouvi no decorrer desse ano foi que cada disco lançado foi o disco do ano, não vou me precipitar antes que o ano acabe mas esse álbum aqui é sem dúvidas um dos fortes concorrentes à ser um dos melhores trabalhos lançados em 2017.  


Sempre que o Ramiro lança algum trabalho novo eu vou lá ouvir mas esse aqui tem passado um bom tempo me acompanhando nos fones pra onde eu vou, meus parabéns à todos os envolvidos nessa bela obra, já considero um clássico. 

01. Rap-se (Part. DJ Machintal)
02. Mudo o Flow (Part. DJ Soares)
03. Música Destino (Part. Henrick Fuentes, Zudizilla e DJ Soares)
04. A Saga 
05. Amigo Oculto
06. Carnival (Part. Matéria Prima e DJ Josafá)
07. Nix (Part. Eloy Polemico e Lica Tito)
08. Múltipla Escolha (Part. DJ Machintal)
09. Quando
10. Confronto (Part. Diogo DC)
11. Garrafa de Rum (Labuta) (Part. Psico Pirra)
12. Pau Mandado 


Ficha Técnica:

Gravado por Goribeatzz e Mestre Xim no estúdio Beatchop.
Produção Musical: Goribeatzz
Mixagem e Masterização por 2F Uflow
Produção Executiva por Mar de Rua
Arte/Capa por Frederico Franco (Fredone Fone)

Também disponível na íntegra para audição via: YouTube.

+info:

Nenhum comentário:

Postar um comentário