Arquivo do blog

terça-feira, 4 de abril de 2017

Bivolt - DOCE [Verso Livre]


DOCE é o mais novo trabalho e primeiro clipe oficial da MC Bivolt, que fez seu nome nas batalhas do Santa Cruz e por aí afora.

DOCE é um Verso Livre que chega chegando num beat classe do Neto (Síntese) e com um audiovisual responsa de Bianca Hoffmann, se ligaê. .


Letra: DOCE

Eu vendo amor
Quem quer comprar?
O que te sobra senão respostas
de perguntas que ninguem fará
a pouco tempo eu não falava sério
Hoje falo sério pois é pouco o tempo
eu meço a diversidade do universo 
a idade, mostro qual a importancia de bons argumentos
Ao lidar com dois extremos de um só sentimento
tenho mais que obrigação de ter reflexão
quando em uma relação não dou 30 %¨
do que posso, sou capaz e tenho vocação
e quando o foco vira o encarar mau encarado
e a má interpretação de uma entonação
e isso ser mais importante do que olhar ao lado
ver que errar é do mano e todos são o irmão
DOCE
e a Lua é salgada
eu sei que é, meu pai me disse
ele já beijou o chão de lá
Noite, doce noite, pra alguns é só descansar
e outro irmão que vai a luta, 
na labuta pra enfrentar o seu dragão, Yla!


Ficha Técnica:

Letra: Barbara Bivolt
Produção musical: Neto
Baixo e Rhodes: Renato Parmi
Audiovisual: Bianca Hoffmann


+info:

Nenhum comentário:

Postar um comentário