Arquivo do blog

terça-feira, 2 de setembro de 2014

WHOLE - Berro de Alerta


O Berro de Alerta da WHOLE é um manifesto e uma experiência cultural e criativa derivada das nossas crenças sobre como ser uma marca, conectar universos e contar histórias, traduzidas por nossos parceiros em forma de arte, produto e conteúdo.

Por DJ Soares:

O Berro de Alerta nasceu em uma reunião que fizemos, eu e a cúpula da Whole. 
O clima pedido para a música casava perfeitamente com um instrumental que eu tinha feito uns meses atrás e que ficou sem destino definido até então.

Costumo dar nomes de mulher para os meus instrumentais, o do caso se chamava "Beth". Beth era uma mulher introspectiva, delicada, de sorriso não muito frequente. Era tipo a Monalisa que muitas pessoas descrevem quando olham para ela e tentam decifrar sua personalidade.

Tinha a Beth em mãos mas não tinha as pessoas certas para trabalhar no projeto. Mas nem precisei pensar muito, convoquei duas figuras das quais sou muito fã e que, com certeza, iriam ajudar a Beth a se tornar uma bela música, Caio (Elo da Corrente) e Luana Gaudy.

Fizemos uma audição da música e o Caio em poucos dias já tinha boa parte do verso e refrão em mãos. Marcamos de trabalhar a música no QG Stereodubs dos meus amigos Léo Grijó e DJ LX. Foi uma tarde bem proveitosa e o processo todo foi bem rápido. Acertamos todos os detalhes, aparamos todas as arestas e aqui está o resultado. Uma música que me orgulho muito de ter produzido e que reflete muito bem o clima da nossa cidade e das aspirações do nosso povo traduzidas pelo instrumental e pela letra e voz do Caio e da Luana.

Um berro de alerta, um grito de liberdade…liberdade de pensamentos, não deixar de ousar, de fazer o novo, de arriscar as vezes tudo em busca de algo maior.

Essa é a trilha do "Manifesto 2014" da WHOLE.

WHOLE - Berro de Alerta

Produzido por: DJ Soares
Letra: Caio Neri (Elo da Corrente)
Voz: Caio Neri e Luana Gaudy
Mixagem e Materização: Stereodubs


Nenhum comentário:

Postar um comentário