Arquivo do blog

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Sant - É O Rap/Entre Nós (P2) (2014)


01. É O Rap (02:45)

Instrumental: 
Diego 157

Produção: 
MC Marechal


Letra: É O Rap

(Refrão)

Muitos dizem, mas não são (2x)
Muitos são, mas não dizem (2x)
Eu digo! (2x)
Eu sou! (2x)
Quem é, família?
Fala pra eles que é o Rap

(Verso 1)

É mais que um termo pra moda
Mais que um grito na roda
É um sentimento que é foda
ZN faz. ( incomoda… )
Então, oh
Respeite o canto do hino que nos promove
Sem linha pra emocionado, pica de pano e X9
Nunca será Sabotage nem Brown
Nem Black Alien nem Shaw
Nunca será Gabriel, o Pensador
Nem D2 nem Marechal
Nunca será GOG
Speed, Bill, DJ Hum, Facção Central
Nem Thaíde, RZO
Dexter, KL Jay e Kamau
Trabalhamos com milhares de manos…
Estamos juntos há anos…
E pomos vida nos planos…
Traficamos o que amamos, então vai dar certo
Vamos? Vamos!
Porra, damos o máximo do máximo do máximo
Pra fazer mais clássicos e clássicos e clássicos
Sem se esquecer de onde vim, só eu sei o que eu fiz
quem vai ficar o tempo diz, vou Cultivando a raiz

(Refrão)

Muitos dizem, mas não são (2x)
Muitos são, mas não dizem (2x)
Eu digo! (2x)
Eu sou! (2x)
Quem é, família?
Fala pra eles que é o Rap

(Verso 2)

(longe de vaia), mas não que eu esteja só pelos aplausos
Salvo exceções, suas ações sempre vão falar mais
Se tu tava tapa nas costas, é sinal que ‘cê tava atrás
Antes de ser você, de ser eu:
É o Rap!
Mais do que ser sequências de
Hat, kick, clap
Uma rima… Um beck…
Vamos voltar às origens
Tem quem se perde
Mas na cultura ainda são virgens
Eu sou quem te causa efeito
Nem vem botar defeito
Sem pausa, faço meu show
Me ajeito, dentro do meu conceito
Concentro, aproveito e plow
E se a discussão for Rap
Eu só aceito ideia e flow
Ho-how
Falem bem, falem mal, falem sem voz
Vocês não cegarão com seus faróis
E quantas vezes vocês já nos permitiram espaço?
Agora vamo ter o espaço pra nós

(Refrão)

Muitos dizem, mas não são (2x)
Muitos são, mas não dizem (2x)
Eu digo! (2x)
Eu sou! (2x)
Quem é, família?
Fala pra eles que é o Rap


02. Entre Nós part. Carlos Dafé (03:16)

Instrumental: 
Mr Break

Produção: 
MC Marechal e Ed Staudinger


Letra: Entre Nós

(Verso 1)

Ela é brisa da manhã que chega (chega)
E pra toda eternidade é minha nega
Fácil de se apegar e se aconchegar
Nos meus braços te pegar
Difícil de negar…
Não dá pra tentar controlar
Essa vontade de ter você me deixa rouco
Eu fico louco de prazer: “fica mais um pouco aqui“
A hora passa mais rápido quando ‘cê tem que ir
(ah) Ela é Primavera, Verão, Outono, Inverno (tudo)
E se não for já era
Desejo de mulher. Motivo de engarrafamento
Pode crer que ela é Mistura de luxúria com inocência
Jogo de cintura Leva “a la malemolência“
Vive com independência. Precisa de ninguém
Mas ela em quatro paredes vira a minha refém

(Refrão)

Então, vem pra cá
Que ainda tem tempo pra aproveitar
Seja bem vinda, linda, sei que sem você não dá
Deixa os outros pra lá, e quem quiser falar
O importante é nós, então faz favor e…

(Verso 2)

Parado no meu cantin’ já vejo nosso futuro
Dois velhin’ balançando na rede presa ao muro
Num terreno seguro longe da cidade grande
O canto dos passarin’ me trazendo a paz de Ghandi
Eu sentado, escrevendo, enquanto o cachorro late
As crianças correndo e tu atrás com Merthiolate
Quer mais que isso, “fia“? Agora sim eu me endireito
Faz a horta no jardim pra ficar daquele jeito
Plena felicidade do modo que a gente almeja
Sem tempo pra se estressar. O resto? Depois planeja
Vou me esforçar ao máximo pra te fazer sorrir
Pois teu riso é uma razão pra esse Universo existir
Nos meus versos, te escolhi pra ser minha inspiração
Esses dedico à ti. Guarde-os no coração
No momento eu aprendi: amor não se define
E nas coisas que eu não sei, quero que você me ensine

(Refrão)

Então, vem pra cá
Que ainda tem tempo pra aproveitar
Seja bem vinda, linda, sei que sem você não dá
Deixa os outros pra lá, e quem quiser falar
O importante é nós… 

#VVAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário