Arquivo do blog

domingo, 13 de outubro de 2013

Mascote - “Eu, Meus Amigos & Minhas Rimas: Volume 1-EU" (2013)


Hoje trago aqui para compartilhar com todos vocês o primeiro trabalho solo do Mascote, MC integrante do Contra Fluxo e Studio Kasa; Ele já anunciou a algum tempo atrás que preparava uma trilogia batizada: "Eu, Meus Amigos & Minhas Rimas". Eis aqui o Volume 1 intitulado Eu, trazendo um conteúdo bem pessoal e reflexivo, sem contar uma participação mais que especial e que apesar de inusitada torna este trabalho ainda mais instigante, ouça com atenção "Dançando no Escuro" e saiba qual que é.


Mas não trouxe este trampo aqui apenas por se tratar de um disco de Rap Nacional, resolvi postá-lo pelo fato de admirar a escrita e conhecer um pouco mais de perto a caminhada desse irmão, que inclusive já encontrei na rua pelo centro de São Bernardo do Campo na correria pelo Rap e ao mesmo tempo atrás de um trampo e como se não fosse o bastante ainda se superando e vencendo uma barreira pesada que vocês entenderão melhor qual foi ouvindo "No Último Vagão", enfim, nesse registro consta a primeira parte de uma trilogia que promete, então sem muita enrolação vamos ao que interessa...

01 Intro Eu (Prod. DJ Crick) (01:10)
02 Quem é? (Prod. Henrique Jonas) (02:52)
03 Ninguém (Prod. Renan Samam) (03:31)
04 E.G.O – Eles Gostam de Opinar (Prod. DJ Crick) (04:14)
05 Clube da Insônia (Prod. Leleco San) (04:33)
06 Relevante (Prod. Dario) (03:31)
07 Quem Vive $em? (Prod. Thiago Pródigo) (03:41)
08 Dançando no Escuro part. Maria Selma (Prod. Dukes) (03:42)
09 Coração de Pedra (Prod. Leleco San) (04:04)
10 No Último Vagão (Prod. Leleco San) (04:57)


+info:


Quer comprar o seu sem sair de casa e não sabe como?

2 comentários: