terça-feira, 18 de junho de 2013

Azagaia - M.I.R. (Música de Intervenção Rápida) single 2013



Aos que estiverem à conferir este blog durante essa semana de reivindicações e manifestações do povo nas ruas devido ao aumento das tarifas nos transportes públicos, acredito que irão gostar muito dessa "Música de Intervenção Rápida", além de conteúdo político ela também serve como uma carga de motivação para quem acaba ficando sem reação diante das covardias a que estamos sujeitos entre deveres que nos conferem e direitos que nos são negados quando questionamos à respeito dos mesmos.

Conheçam um pouco mais sobre Azagaia:

Das montanhas da Namaacha, em Moçambique, vem um dos MC's mais relevantes, contundentes e comoventes da África Austral. Azagaia é revolucionário, político e um ávido crítico do governo moçambicano. Ele é censurado, boicotado, ainda foi preso por porte de drogas falsas. Mas o fato é que ele é a voz da nova geração e respeitado em todo o país. A edição brasileira da revista Rolling Stone chamou-o de "herói do povo" e, em muitos aspectos, ele é a única voz de oposição. 
"MIR - Música de Intervenção Rápida" é o novo single, escreveu ele após a última manifestação dos veteranos de guerra, que foi brutalmente interrompida pela polícia moçambicana. O ministro da Justiça respondeu dizendo que às vezes os direitos humanos podem ser violados para proteger "interesses superiores".


DOWNLOAD: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário