Arquivo do blog

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

HenRick Fuentes - Meu Dito, Meu Feito [EP] (2011)


 E eis que lhes trago aqui um EP que finalmente eu pude conferir e ouvir com calma, é um trabalho que foi pouco divulgado e reconhecido apesar do seu valor.

Desde uma música chamada "Apesar dos Pesares" que conheci HenRick Fuentes, o Rick, que já era vocal de apoio do "Consequência", e entre um trampo e outro integrou o trio "Dominantes" com Parteum e Kamau participando com ambos em "Época de Épicos" e "Quem Viver Verá" e logo em seguida veio o grupo "Simples" ainda ao lado de Kamau, depois soltou uma música chamada "Do Começo" com produção musical do DJ Zinco, vieram parcerias musicais de responsa com o Ogi, até que pra firmar seu nome de vez na cena trouxe à tona o "Meu Dito, Meu Feito" um EP que mostra o quanto esse moleque amadureceu e cresceu como MC e pessoa através de sua música e atitude, baixae...


HenRick Fuentes - Meu Dito, Meu Feito [EP] (2011)

01. O Rick Voltou! (Prod. Renan Saman) (Scratches. DJ Willian) (03:02)       
02. Familia (Prod. Cabes) (02:42)
03. Flagra (Prod. Casp) (02:51)
04. Chave de Cadeia part. Ogi (Prod. Renan Saman) (03:35)
05. Cacos part. Jeff (Prod. Renan Saman) (02:53)
06. Juízo Final part. Jeff (Prod. Dario) (02:35)
07. Crânios e Ossos (Prod. DJ Caique) (02:30)
08. Escolha as Cartas part. Ogi & Jeff (Prod. Ogi) (02:46)
09. Pega A Fila part. Luana Gaudy (Prod. DJ Soares) (04:05)


HenRick Fuentes - Crânios e Ossos (Prod. DJ Caique)


Todas as faixas foram gravadas no Studio Nômade.

Mixadas e Masterizadas por DJ Caique, exceto a faixa 2 mixada por Cabes e a faixa 9 mixada por LX (StereoDubs).

Arte da Capa por Tiago Ishiyama (8ou80).


YouTube


Nenhum comentário:

Postar um comentário