Arquivo do blog

terça-feira, 31 de julho de 2012

Banca Bigode Ralo Apresenta: "Nos Bares Da Rima 2" (2012)


Sábado agora 04/08/12 à partir das 14hs convocamos toda maloca de Diadema, Grande ABC, Zona Sul, Leste, Oeste, Norte, Interior e quem mais estiver na disposição para comparecer em peso à segunda edição do encontro Nos Bares Da Rima que segundo seus idealizadores acontecerá com frequência.


Nos Bares Da Rima é um evento independente idealizado pela Banca Bigode Ralo e desenvolvido no formato Rap de Raíz que visa a inclusão social através da música, do entretenimento, da integração e coletividade entre a juventude e os demais viventes de quebradas carentes de cultura e informação com manifestações artísticas em que se prioriza a liberdade de expressão!

Venha de skate, traga sua lata de spray pois há espaço na quadra para o seu graffiti, traga sua rima, poesia, crônica, resenha, improviso, seu vinil, pen drive, CD ou simplesmente sua alma para passear!

Com apresentação dos grupos:

. DiadeMáfia - Coletivo de MCs formado na região central de Diadema.
(que se reúnem constantemente para trocar idéias e andar de skate, vivendo a rua literalmente!)

. DRP - Grupo formado recentemente em São Bernardo do Campo após a união de MCs de grupos distintos que trabalham em parceria com o DJ Rafa.

Performance e apresentação dos DJ's:

. Tio X (Dichava na Chavinha!)
. Big M (Mano Almir)

E pra quem não foi no primeiro evento, é possível ver como estava o local na primeira edição, pois, nem só de grandes palcos vive o Hip-Hop, confiram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário