Arquivo do blog

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Kamau - Por Onde Andei (2012)



Kamau - Por Onde Andei (2012)


Pra quem não sabe, este ano é bissexto. Resumindo, possui o dia 29 de fevereiro. Graças! Pois é neste dia que o Guerreiro Silencioso do RAP Brasileiro faz aniversário. É neste dia que Kamau completa 36 anos de vida. E foi exatamente neste dia que o mesmo lançou o clipe da música “Por Onde Andei“, primeiro lançamento de seu mais novo disco: “…Entre…“.

A música é um jogo de palavras do início ao fim. Quem escuta desatento pode achar que ele tá repetindo a mesma coisa, mas se você parar para ler a letra, você entenderá perfeitamente a construção dos versos. Uma sutileza de que a música trata é o fato de ele ter pensado várias vezes em desistir, mas permaneceu no caminho, no caminho certo. Em pouco menos de 2 minutos de versos, o rapper resume sua trajetória e deixa claro, para nosso alívio, que ainda há muito pra acontecer.

O clipe é fora de série. Não é à toa que demorou em torno de 6 meses para ficar pronto, de acordo com o que Kamau falou em uma twitcam logo antes do lançamento. Com dicas do próprio rapper e produção da Pexera Produções, a parada ficou classe A. Não só a idéia do skate, da relação com a “caminhada” e a paixão de Kamau pelo esporte, mas também os efeitos do refrão encaixaram-se perfeitamente.

Como numa daquelas chamadas cafonas, “no aniversário do Kamau, nós é que ganhamos o presente”. Cafona, mas é verdade. Se esse for o convite para o novo CD que sai este ano, por favor que venha! Muitos rappers se perdem com os anos, mas o  ”Guerreiro Silencioso” se manteve verdadeiro, como ele mesmo disse, “Silencioso, Mas Nunca Quieto”.


Kamau - Por Onde Andei (Single) (2012)
http://www.4shared.com/rar/5vCPWaB3/Kamau_-_Por_Onde_Andei__Single.html


Kamau - Por Onde Andei (Vídeo) (2012)
http://www.youtube.com/watch?v=YviXwPhbGOo


(+) INFO:


TWITTER:

@Kamau_


FACEBOOK:
http://www.facebook.com/kamaumv


MYSPACE:
http://www.myspace.com/kamau76


WEB-SITE:
http://www.planoaudio.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário