Arquivo do blog

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Totoin - Só Você Sabe (Single) (2012)



Totoin - Só Você Sabe (Single) (2012)

Salve rapaziada, meu mano Antonio Carlos vulgo Totoin – Rapper/MC mineiro diretamente da cidade de Uberaba – vem chegando em breve com um novo trabalho: o EP "Papo Sério", este trampo vai sair ainda em 2012, mas enquanto isso, pra alimentar as expectativas de quem se identifica com o som dele eu trouxe o primeiro (e único) single que vai ser liberado até o lançamento do EP completo, aguardem...

FICHA TÉCNICA:

Artista: Totoin
Música: Só Você Sabe
Produção: MalandrinhAÇÂO
Album: "Papo Sério" (EP)

DOWNLOAD:
http://www.mediafire.com/?7xjc71q0ocdxiw7

YOUTUBE:
http://www.youtube.com/watch?v=2Y8cVnMPe_E

SOUNDCLOUD:
http://soundcloud.com/totoin/s-voc-sabe-totoin-single-2012

DOWNLOAD:
http://www.4shared.com/rar/BBkQ5cJz/Totoin_-_S_Voc_Sabe__Single___.html

5 comentários:

  1. Letra: Só Você Sabe

    Só vc sabe a dimensão da dor que tu carrega
    Como é enxergar no escuro mesmo com a alma cega
    Superar o limite e sair de cabeça erguida
    das situações que se contar o diabo duvida
    eles falam de você,os lábios mexem em vão
    Eles fingem te entender,cambada de vacilão
    teu sentimento eles pensam que captam as vezes
    capta como se teu coração não ta no peito deles?

    É eu mesmo que sei,tenho ninguém como prova
    A real da minha vida vai comigo pra cova
    ninguém se interessa pq quer dar uma força
    nego só ta curioso pra fofocar a noite toda
    tenho pouca paciência então não desperdiço
    essa ultima rima pode ser o ultimo aviso
    ninguém sabe qual é,oq vem em seguida
    eu só sei que no fim é sem tempo pra despedida

    eles dizem assim,kra eu te entendo
    eu prossigo na minha,e só fico vendo
    se vc me entendesse,eu te chamava de gênio
    eu ficava seu fã,e te dava um prêmio
    como tu vai entender,se ta ai tão distante
    eu nem te cobro isso,pra mim não é importante
    é que atraz da orelha,eu tenho uma pulga
    se não sabe quem sou,como ainda me julga

    eu não curto disputa,e nem to num torneio
    vc se julga melhor,toma meu dedo do meio
    eu cresci com receio,e se eu desapontar?
    pq neguinho maldito não parava de cobrar
    cobrar oq nunca foi pra mim,é só pretexto
    vc sabe que,no dos outros é refresco
    sempre foi comandado,nunca fez oq ama
    antes de enxer meu saco saia primeiro da lama.

    ResponderExcluir
  2. http://www.4shared.com/mp3/_tKtljp9/Davids__Totoin_-_Conexo_Expree.html

    ResponderExcluir
  3. Internet é algo muito louco mesmo!!! Acabo de encontrar um albúm de 2006 onde eu participei como Deejay e hoje revendo as músicas vejo como a trajetória é incrível e mais incrível é ver que o dono do Blog é de Diadema minha atual cidade. Muito Bacana Besouro Anênico, gratidão pela postagem.

    ResponderExcluir
  4. Salve DJ Neggo!
    Tranquilo irmão?
    Que história maneira...
    Bem vindo a Diadema!
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  5. Gratidão imensa, e vamos pensar em fazer algo com muito música de qualidade, criar algo pra postar aqui do tipo uma Mixtape. Manteremos o contato um abração

    ResponderExcluir