Arquivo do blog

terça-feira, 24 de abril de 2012

Matéria Prima - Paraísos Artificiais - Single (Prod. Cabes) (2011)


Thiago Augusto, também conhecido como MC Matéria Prima, em meados dos anos 90, já arriscava versos junto às manobras de skate. Em 2000, a convite do MC Marechal, tornou-se integrante do extinto coletivo Quinto Andar, um dos mais importantes expoentes do Rap nacional da última década.


Sempre com os pés no skate e os olhos na rua, e com uma variada influência musical e literária, em suas composições “brinca” com as palavras, jogando com as idéias e cria imagens – sempre dinâmicas – que retratam cenas do cotidiano e ilustram questões relativas à existência humana, transmitindo cenas de vida através de poesia em suas músicas.

O MC veio em 2010 com o grupo Subsolo para Curitiba fazer um show, porém a viagem acabou se estendendo com algumas sessões musicais que aconteceram no estúdio Track Cheio, e que renderam algumas músicas e uma parte deste material é este novo som. Em 2011, Matéria Prima prepara seu projeto em carreira solo, e está lançando o primeiro single do novo trabalho, música intitulada “Paraísos Artificiais” que conta com a produção musical de Cabes e lançamento do selo Track Cheio.

DOWNLOAD


+info:
Facebook
MySpace
Blogger
Bandcamp

Contatos:
materiaprima78@gmail.com


Letra de Matéria Prima, produção de Cabes, fotografia de Simone Pazzini e arte de Jéssica da Cruz. Gravado no estúdio Minueto em Belo Horizonte/MG e mixado por Cabes na Track Cheio em Curitiba/PR.

Um comentário:

  1. TAMBÉM NESTE LINK:
    http://www.4shared.com/rar/Q2D9kPh-/Matria_Prima_-_Parasos_Artific.html

    ResponderExcluir