Arquivo do blog

domingo, 28 de junho de 2009

Digable Planets - Reachin' (A New Refutation Of Time And Space) (1993)


Digable Planets - Reachin' (A New Refutation Of Time And Space) (1993)


01. It's Good To Be Here
02. Pacifics
03. Where I'm From
04. What Cool Breezes Do
05. Time & Space (A New Refutation Of)
06. Rebirth Of Slick (Cool Like Dat)
07. Last Of The Spiddyocks
08. Jimmi Diggin Cats
09. La Femme Fetal
10. Escapism (Gettin' Free)
11. Appointment At The Fat Clinic
12. Nickel Bags
13. Swoon Units
14. Examination Of What


download:
http://www.mediafire.com/?z41nltyjtyw


***


Digable Planets - Rebirth Of Slick (Cool Like Dat)

Sem palavras pro Digable Planets... E quanto ao pessoal que for baixar este item de grande valor aproveitem! não é todos os dias que temos uma aula grátis de música como essas, o àlbum foi lançado originalmente em 27 de setembro de 1993.

(péça rara, se você ainda não tem faça um favor à você mesmo e pegue o seu aqui).

3 comentários:

  1. Tenho o vinil original deste lançamento.
    Uma de minhas maiores relíquias no que diz respeito à Black music.

    IT'S JAZZ, MAN! JAAAAAAAAAAAZZ!

    ResponderExcluir
  2. Sério mesmo Lynconl?
    cara então eu só posso dizer que você é uma pessoa de sorte, muita sorte mesmo
    e eu aqui pensando que só por ter em CD já poderia me considerar uma pessoa de sórte
    de uma coisa eu tenho certeza: VOCÊ TEM MUITO BOM GOSTO

    DIGABLE PLANETS é JAZZ pra vagabundo nenhum botar defeito!

    THIS IS ORIGINAL JAZZ MAN!

    PEACE!

    ResponderExcluir
  3. Very Thanks...
    Muito bom...
    Fazia muito tempo que eu estava procurando Digable Planets "Cool Like That", curti muito esse som em 93,94 agora posso escutar no meu MP4...
    Mais uma vez,
    valeu véio !!

    ResponderExcluir