Arquivo do blog

quinta-feira, 12 de março de 2009

DJ Babz - Mixtape 2 Apavoramento


DJ Babz - Mixtape 2 Apavoramento
32:45 com o melhor do funk antigo (que nunca envelhece) e original dos bailes do Rio, quem viveu essa fase em que a curtição não era tão confundida com a banalização tá ciente do que eu tô falando, também não adianta só ficar falando de consciência o tempo todo, ninguém dança ao som de um discurso, então, nada melhor do que dosar bem isso, tudo na sua hora, hora pra debater assuntos sérios, e hora pra esquecer um pouco dos problemas e se libertar do estresse.
DJ Babão manda muito nas montagens que fez pra essa mixtape, feita sob encomenda especialmente para o site Apavoramento Sound System, eu tô jogando ela aqui pra vocês, por que acho que tem que expandir mais essa parada de música, não vamos ser hipócritas e falar que ninguém curte escutar um som pra desencanar, é bom, se você for ver, esse é o caminho, preocupação por si só não resolve Porra Nenhuma, então desencana um pouco, descontrai, escuta essa mix e me diz o que você acha...

Ao melhor estilo Brutal! DJ Babão fala com as mãos, e dá o tom dessa celebração ao funk, esse é um clássico instantâneo, e como já diziam os frequentadores assíduos dos bailes: LIBERTA DJ!!!!
para mais informações acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário