Arquivo do blog

quinta-feira, 12 de março de 2009

DJ Babão - Mixtape Evolução Musical

DJ Babão - Mixtape Evolução Musical

Dj e produtor, DJ BABÂO tem experiência comprovada em diversas partes do universo musical. Seja em gravação ou produção em estúdio, performances ao vivo com banda ou discotecando para as pistas de dança mais influentes, DJ BABÂO se destaca pela sua versatilidade, criatividade e espontaneidade. Marcelo D2, O Rappa, Sandra de Sá e Thalma de Freitas já confiaram em sua habilidade nos toca-discos; não à toa é o DJ preferido de celebridades como Carol Castro e Cléo Pires.
Devoto da cultura do vinil, DJ BABÂO dispõe de um vasto repertório que vai desde o samba de Martinho da Vila, Bebeto e Alcione às mais novas tendências da música negra contemporânea como Kanye West e The Cool Kids, passando por gêneros típicos do Rio como o funk. Tudo direto da fonte sem aditivos, afinal, ser DJ foi um caminho natural para esse carioca pesquisador e amante da música de 28 anos.
Um DJ versátil por natureza, DJ BABÂO é envolvido em múltiplos projetos. Inicialmente com o seu coletivo, o Brutal Crew, é co-criador de dois eventos fundamentais da cena Hip Hop brasileira: A Tradicional Batalha do Real e a Liga dos Mc's, que em 2007 o levou a sua primeira tour nacional. Ao lado do MC AORI, seu amigo de infância, DJ BABÂO integra o duo INUMANOS, um dos grupos mais conceituados da nova escola do rap brasileiro, reverenciados por nomes consagrados como KLJAY (racionais Mcs), Black Alien e Falcão (O RAPPA).
Em 2006 lançou o seu primeiro álbum , “VOLUME DEZ”, que concorreu ao VMB 2006 de melhor clipe de rap e ganhou o prêmio Hutuz do mesmo ano com o mesmo clipe "Polegar Opositor", nessa mesma ocasião DJ Babão foi também indicado ao prêmio de melhor DJ do ano. Todo essa trajetória o levou a ser o único brasileiro selecionado para o REDBULL MUSIC ACADEMY 2008, o prestigiado seminário global para músicos DJs e produtores promovido pela marca de energéticos. O encontro esse ano se realiza em Barcelona e a partir da cultural cidade espanhola DJ BABÃO inicia sua primeira tour internacional .
Conhecido como um DJ habilidoso e carismático, tanto nos shows como nas festas, ele não deixa ninguém parado. Atualmente DJ BABÃO é residente da badalada festa NA BECA, no bar Atlântico e trabalha na produção do seu segundo álbum com os Inumanos Mestres da noite.

SE LIGA NO BAGULHO!!!!!!!!!!!!!!!!! depois de tanto tempo, resolvi disponibilizar a minha mixtape na net... FODAM-SE OS DIREITOS FONOGRÁFICOS Q VÃO ME COBRAR PRA FAZER O SUPORTE FÍSICO (CD, SMD, DVD, O Q SEJA) agora tá aí o link, baixem, mandem pros amigos, pras amigas e digam se gostaram!

Um comentário:

  1. (+) INFO:
    www.myspace.com/djbabao

    (+) SONGS:
    http://soundcloud.com/djbabao

    E PARA BAIXAR A "MIXTAPE EVOLUÇÃO MUSICAL" POSTADA AQUI ACIMA, O NOVO LINK É DO PRÓPRIO DJ BABÃO: http://soundcloud.com/djbabao/evolucao-musical-mixtape-master

    SE APRESSE E PEGUE A SUA!

    ResponderExcluir